Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Secretaria de Educação ultima preparativos para a 3ª edição do Projeto Sexta Cultural

A Secretaria de Educação e Cultura ultima os preparativos para a realização da 3ª edição do Projeto sexta cultural que acontecerá nesta sexta feira, 10 de setembro, a partir das 19:00 horas do largo da referida Secretaria.

O destaque da 3ª edição do projeto é a realização do 1º concurso de dança – Forró pé de serra – que premiará o 1º colocado com R$ 700,00 e o 2º com R$ 400,00.

05 Jurados indicados pelo Conselho Administrativo criado para gerir o concurso decidirão pela nota do casal, sendo que ao final do certame as notas serão somadas para a avaliação do primeiro e segundo colocados.

Para a Sexta Cultural do mês de setembro, além do concurso de dança que premiará os dois primeiros colocados, a Secretaria de Educação e Cultura está preparando também várias apresentações culturais com talentos do município.

A Secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida Granjeiro informou que o Governo Municipal disponibilizará veículos para o transporte dos alunos que residem na zona rural. Ela acrescentou que 12 duplas se inscreveram para participar do concurso de forró.

A Banda Menina Safada que recebeu recentemente novos instrumentos musicais doados pelo Governo Alberone Neri fará uma super apresentação logo após a conclusão do concurso de Forró pé de serra que será o diferencial da 3ª edição do Projeto Sexta Cultural.

A Secretária Aparecida Granjeiro comentou o sucesso das duas primeiras edições do Projeto Sexta Cultural. Ela disse que talentos e iniciativas culturais deste município já começam a ganhar destaque em outras localidades. O recital “O fino da Roça” já tem agendado uma apresentação do Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte em Pau dos Ferros no dia 07 de Outubro e o Grupo “Pequenos Poetas” irá ao município de João Dias, dia 20 de setembro, a convite da Secretaria de Educação daquele município.

Nenhum comentário: