Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Brasil, Argentina e Uruguai são definidos cabeças de chave da Copa América


A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu nesta segunda-feira que Argentina, Brasil e Uruguai serão os cabeças de chave da próxima edição da Copa América, que será realizada na Argentina em 2011. O anúncio foi feito pelo secretário-geral da entidade, Eduardo Deluca.

Segundo Deluca, ao término de uma reunião executiva realizada nesta segunda-feira em Assunção, todos os cabeças de chave vão ao menos jogar uma partida na cidade de La Plata, onde ocorrerá o sorteio dos grupos no dia 11 de novembro.

A Copa América de 2011 terá três grupos, sendo um em San Juan e Mendoza, outro no norte, em Salta e Jujuy e o terceiro em Santa Fé e Córdoba, segundo afirmou o dirigente da Conmebol.

Assim como nas edições anteriores da competição, a partir das quartas de final o sistema de classificação em caso de empate após os 90 minutos será com prorrogação e pênaltis.

Em relação à possibilidade de que algumas seleções possam jogar em localidades próximas às suas fronteiras, o dirigente afirmou que a única definição é que o Chile jogará na região do Cuyo, onde se localizam as províncias de San Juan, Mendoza e San Luis

Nenhum comentário: