Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 23 de outubro de 2010

Leo Moura completa 32 anos de idade feliz com o atual momento com a camisa do Flamengo


Leonardo da Silva Moura veio de família humilde, comemorou muitos aniversários sonhando com um presente que viria em 1996, ao se profissionalizar no Botafogo. Mas foi só em 2005 que ele, realmente, realizou seu grande sonho. O sonho daquele menino, cuja foto entrando no gramado com o maior ídolo, Zico, quando ainda era criança, ficou famosa e traduziu a identificação com o Clube de Regatas do Flamengo. Foi só em 2005 que ele vestiu a camisa de seu clube de coração não mais para sair na rua, para ir ao estádio ou para bater bola, mas sim para ser um jogador profissional do time para o qual sempre torceu.

Leo ganhou títulos, sagrou-se ídolo, lançou moda com seu moicano virou capitão... Mas não deixou de ser o mesmo homem humilde e atleta dedicado. Por isso, chega aos 32 com fôlego e vontade de 22, querendo não parar por aí. Depois de completar 300 jogos pelo clube, no último dia 10 de outubro, ele avisou que queria jogar ainda 400, 500, 600... Ou seja, quer completar cada vez mais anos de idade com esta paixão pelo Flamengo ainda mais forte em seu coração. E nada melhor do que comemorar com uma vitória sobre o rival.

"Claro que o presente ideal seria a vitória", disse o jogador, que ganhou uma festa surpresa dos familiares na noite de sexta-feira.

Nenhum comentário: