Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Começam obras no sítio Valentim, Encanto/RN.


O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou nesta segunda feira, dia 25 de outubro, as obras de pavimentação de 6.000 metros de calçamento no sítio Valentim.

O Prefeito Alberone Neri informou que com relação a construção da passagem molhada do Valentim, outra grande ação do Governo Acreditando no Desenvolvimento, as obras começaram nesta segunda feira próxima, dia 1º de novembro.

Ele informou também que diversos trabalhadores da comunidade Valentim foram contratados pelo Governo Municipal para execução das obras e desta forma estamos gerando também emprego e renda para a população da localidade.

As duas obras são reivindicadas como prioritárias pela comunidade e o nosso governo está fazendo um grande esforço, para que com recursos próprios possamos executá-las, dentro de um cronograma de trabalho definido pela nossa equipe de trabalho, comentou o Prefeito Municipal.

Acrescentou ainda que as obras da comunidade Valentim serão inauguradas no dia 15 de janeiro por ocasião das festividades alusivas ao Padroeiro São Sebastião, período em que o nosso município recebe a visita dos filhos ausentes e de milhares de pessoas de toda a região.

Destacou também que o município do Encanto é um dos poucos do Rio Grande do Norte que está realizando tantas obras com recursos próprios. Disse que a grande maioria dos municípios não está conseguindo nem honrar o compromisso com funcionários e fornecedores em dia. No nosso município, graças ao nosso planejamento e dedicação, estamos cumprindo com todos os compromissos e ainda realizando diversas obras principalmente com recursos próprios, finalizou o Prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: