Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rubro-Negros consideram empate contra o Corinthians justo


O empate contra o Corinthians, na noite da última quarta-feira (27.10), foi o segundo seguido do Flamengo - e o terceiro em cinco jogos do time rubro-negro sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. É claro que, por estar jogando em casa, o time da Gávea queria mesmo era ter vencido, mas os jogadores acreditam que o resultado acabou até sendo justo pelo que as duas equipes demonstraram em campo.

O atacante Val Baiano, que entrou no segundo tempo para tentar ajudar o Flamengo a colocar a bola para dentro, considerou o ponto conquistado no empate valioso para a sequência rubro-negra na competição.

"Na medida do possível, pelo adversário que enfrentamos, é um resultado bom. Sabemos que poderíamos ter saído com a vitória. Mas temos que respeitar a equipe que está brigando pelo título (Corinthians)", destacou.

O apoiador Renato não nega que o empate acabou sendo um pouco decepcionante, mas acredita que o resultado pode ser analisado por um lado positivo: o de somar mais um ponto na briga por uma vaga na Copa Sul Americana de 2011.

"Contávamos com a vitória, queríamos os três pontos, mas infelizmente não conseguimos. Apesar disso, não foi um resultado tão ruim", completou.

Nenhum comentário: