Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Foguetório, bandeiras...torcida do Fla prepara festa para Ronaldinho


Uma grande festa marcará a estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo. Os torcedores rubro-negros, após reunião nesta terça-feira, definiram como será o “evento” de quarta, a partir das 22h (horário de Brasília), contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, pela quinta rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Além das tradicionais bandeiras do Flamengo, os torcedores vão “apresentar” outras com o rosto de Ronaldinho Gaúcho, incluindo uma que terá a cara de Assis, irmão e empresário do jogador.

Canhões de papel picado, nas cores vermelha e preta, é claro, também não vão faltar na estreia de Ronaldinho Gaúcho. Os rubro-negros ainda correm contra o tempo para promover um mosaico com a seguinte frase: “Seja bem-vinho R10”.

Toda festa está sendo patrocinada pelas torcidas organizadas do Flamengo. Todos os 37.042 ingressos foram vendidos. Porém, somando-se as gratuidades o público total chegará a 42 mil, o que seria o recorde do Engenhão.

Com 12 pontos e 100% de aproveitamento, o Flamengo lidera o grupo A da Taça Guanabara. Em quatro partidas, o Rubro-Negro derrotou o Volta Redonda (2 a 0), América (3 a 1), Americano (2 a 0) e Vasco (2 a 1).



Uol Esportes.

Nenhum comentário: