Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Secretaria de Educação e Cultura prepara evento para segunda feira


A Secretaria de Educação e Cultura dentro do planejamento estratégico colocado em prática para o início do ano letivo programado para o próximo dia 28, realizará nesta segunda feira, dia 07 de fevereiro, o Encontrão da Educação com a participação de todos os funcionários das 10 unidades de ensino da rede municipal de Encanto.

A Secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida Granjeiro informou que o evento acontecerá no Balneário Público Municipal, a partir das 08:00 horas, quando serão debatidos temas que serão trabalhados ao longo do ano como também metas a serem alcançadas pelas unidades educacionais.

Aparecida informou que o Encontrão da Educação vai debater ainda as diretrizes educacionais a serem fixadas para o corrente ano, avaliando os resultados alcançados por cada escola ano passado e automaticamente traçando estratégias para 2011.

A Secretária de Educação acrescentou que o grande encontro educacional do município contará com as presenças do Prefeito Alberone Neri e demais autoridades do município.

A Secretária Aparecida Granjeiro finalizou dizendo que a educação é vida, é processo, é mudança e ao mesmo tempo é perseverança quando prioriza-se a sua finalidade maior que é a tarefa de proteger o futuro e automaticamente proteger vidas.

Nenhum comentário: