Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

domingo, 10 de julho de 2011

Alegria da Terra da Nova Terra Boa sagra-se campeã do I Arraiá Intinerante

O Arraiá, Alegria da Terra da Nova Terra Boa sagrou-se campeã do I Arraiá Intinerante promovido pelo Governo Municipal de Encanto.

A Grande final entre a Terra Boa e o Nadador, foi realizada na noite desta sexta feira, 08 de julho, na provisória praça de eventos de Encanto, com as presenças de autoridades municipais e da população que compareceu em massa para acompanhar a grande final.

O Arraiá da Terra bateu a mesma pontuação obtida na fase classificatória, 200 pontos, enquanto que o Arraiá do Tio João da comunidade Nadador, obteve 192 pontos.

Ao final das duas apresentações e divulgadas as notas, o Prefeito Alberone Neri ao lado da Primeira dama Yria Queiroz e dos vereadores Nonato Guedes, Edivaldo Pereira, Francisco Cabral, Rosimeire Fernandes e Mazinho de Franco realizou a entrega da premiação as duas quadrilhas finalistas.

O Prefeito Alberone Neri passou as mãos da vice campeã, Arraiá do Tio João, o trofeu e mais o cheque no valor de R$ 2.500,00. Já para o Arraiá Alegria da Terra, também foi entregue o trofeu e mais o cheque de R$ 5.000,00.

O Gestor Municipal aproveitou o momento da premiação para agradecer ao corpo de jurados pela colaboração ofertada na realização do evento, como também enalteceu o grande sucesso que foi a realização do I Arraiá Intinerante de Encanto.

O Prefeito Alberone Neri complementou dizendo que o seu governo tem dado um grande salto na promoção de eventos importantes e no resgate da cultura no município. "Este evento e tantos outros que estamos realizando mostra a nossa disposição de trabalho e de incentivo a cultura" finalizou o Chefe do Executivo Municipal.

Nenhum comentário: