Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Deivid comemora boa fase e avalia que Fla está no caminho certo


Deivid comemora sequência boa do FlamengoDeivid comemora sequência boa do Flamengo
A vitória do Flamengo por 1 a 0, diante do Fluminense, neste domingo (10.07), a quarta consecutiva do time no Campeonato Brasileiro, foi bastante comemorada pelo atacante Deivid. Titular nos últimos quatro jogos do Rubro-negro na competição, o atacante, que sabe bem como é conquistar um Brasileirão, afinal já venceu duas vezes por Santos e Cruzeiro, elogiou a sequencia rubro-negra.

"Ganhar quatro jogos seguidos em um campeonato tão difícil como o Brasileirão é algo que merece muita comemoração, ainda mais tendo um clássico nessa sequência. O time todo está de parabéns, mas a partir de quarta vamos nos preparar para o jogo difícil do domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo", disse o camisa 9 que, como todo o elenco do Mengão, ganhou folga até quarta.

O bom início do time no Brasileirão deixa, de acordo com Deivid, todos os jogadores mais confiantes para o restante da competição e certos de que o trabalho duro do dia a dia está dando resultado.

"O Brasileiro é longo e muita coisa pode acontecer. Mas começamos muito bem e isso mostra que estamos no caminho certo para lutar por mais um título", finalizou.

Nenhum comentário: