Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Prefeito Alberone Neri conduzirá neste domingo solenidade para a entrega de duas novas ambulâncias

O Prefeito Alberone Neri dentro do planejamento traçado pelo seu governo de promover melhorias constantes no sistema de saúde do município conduzirá neste domingo, dia 17 de julho, mais uma solenidade, desta feita para a entrega de duas novas ambulâncias à população Encantense.

O Gestor Municipal disse que os dois novos veículos, uma S-10 totalmente equipada, para servir ao município, principalmente na condução de pacientes para as localidades mais distantes, e uma Picape Courier da Ford, que será utilizada para as viagens menores.

O Prefeito Alberone Neri informou que a programação de entrega dos dois novos veículos começará com concentração no Sítio Várzea Nova, às 16:00 horas, de onde sairá em carreata até o Hospital Municipal Érica Emanuelle Arquileu, e em seguida acontecerá a solenidade de entrega dos veículos com as presenças das demais autoridades e da população em geral.

O Prefeito aproveitará a solenidade para fazer um balanço das ações que o seu governo já promoveu para otimizar o sistema de saúde do município. Ele ressaltará a equipe médica que está à disposição da comunidade Encantense de domingo a domingo no Hospital Municipal. Citará também a instalação de gabinetes odontológicos, inclusive na zona rural do município. Implantação do Programa “Vida Nova” de distribuição de medicamentos de uso contínuo, assistência integral a população do município, inclusive com a cobertura financeira de exames e cirurgias não realizados pelo SUS.

Alberone Neri concluiu dizendo que: “A Saúde tem recebido investimentos vultuosos de sua administração e que muito ainda será feito para que a população Encantense possa ainda mais se orgulhar do nosso município”.

Nenhum comentário: