Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 17 de dezembro de 2011

Diretor geral do Detran é exonerado após ser acusado de receber propina


O diretor geral do Detran-RN, Érico Vallério Ferreira de Souza, e o chefe de gabinete do órgão, Arlindo do Nascimento, foram exonerados pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM). As exonerações serão publicadas na edição do Diário ficial do Estado deste sábado.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado, esponderá interinamente pela direção do órgão Antônio Willy Saldanha, que tualmente exerce a função de coordenador financeiro do Detran-RN.

Érico Vallério é um dos denunciados pelo Ministério Público Estadual na Operação Sinal Fechado, que investiga um suposto esquema de corrupção em torno da inspeção veicular. Hoje, o MP divulgou um aditamento de informações sobre a respeito da atuação de Vallério na fraude investigada.

O aditamento aponta indícios de que o empresário George Olímpio, apontado como mentor do esquema, teria feito um pagamento de mais de R$88.000,00 (oitenta e oito mil reais), em favor do Diretor-Geral do Detran à Montana Construções. O registro dessa operação, conforme narrado no aditamento, consta no movimento de caixa da referida construtora.



Diário de natal

Nenhum comentário: