Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prefeito Alberone Neri anuncia mais uma inauguração para janeiro

O Prefeito, Alberone Neri, anuncia a inauguração de mais uma obra, dentro das festividades do Padroeiro São Sebastião, que acontecerá no período de 10 a 20 de janeiro.

Depois de anunciar as inaugurações de obras de pavimentação de duas ruas no Encanto do Meio e de toda a comunidade do Encanto de Cima, como também, da praça de eventos, o Governo Municipal anunciar a inauguração da escadaria do Santuário de São João Batista, que será realizada em conjunto com a ampliação da Praça da Matriz.

O Prefeito Encantense destacou que, invés de três, serão agora quatro inaugurações, que acontecerão durante os festejos de São João Batista, todas elas precedidas de solenidade com as presenças de autoridades e da população em geral e shows musicais com bandas renomadas.

Alberone, se mostra eufórico com a dinâmica estabelecida pelo Governo “Acreditando no Desenvolvimento”. Ele frisou que as ações administrativas estão contemplando todas as comunidades do município, e no período da festa de São Sebastião, quando o Encanto recebe milhares de pessoas e também seus filhos ausentes, realizaremos quatro grandes inaugurações, cujas obras são estruturantes e históricas.

Ele desafiou qualquer outro município do porte de Encanto, a estabelecer uma rotina de inaugurações deste quilate. “A satisfação do povo e os números alcançados pelo nosso governo mostram que estamos no caminho certo”, citou Alberone Neri.

O Gestor adianta que às atrações musicais para as festas que contemplarão as inaugurações, do Encanto do Meio, Encanto de Cima e da escadaria do Santuário de São João Batista e da ampliação da Praça da matriz, estão sendo fechadas e serão anunciadas a qualquer momento.

O Prefeito reforça que as três datas se juntarão a do dia 20 de janeiro, quando o nosso governo entregará com muito orgulho, a 1ª etapa da praça de Eventos, com o show da dupla mais querida do País, Zezé di Camargo e Luciano.

Alberone, não tem dúvidas que o show da dupla sertaneja será a maior festa da história do município, inclusive batendo o show do cantor, Léo Magalhães, realizado dia 20 de janeiro deste ano, e que registrou-se com o maior já realizado até agora.

Nenhum comentário: