Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Obras de pavimentação do Encanto de Cima seguem em rítimo acelerado


As obras de pavimentação da comunidade Encanto de Cima seguem a todo vapor. Os operários contratados na própria comunidade trabalham de forma intensa para concluir os serviços até o final deste mês.

De acordo com o Prefeito, Alberone Neri, cerca de 60% das obras de pavimentação já foram realizadas. Os serviços são de ótima qualidade e a atitude do Governo Municipal mostra toda a dinâmica colocada em prática e que está beneficiando mais esta comunidade Encantense.

O Chefe do executivo disse que estão sendo investidos na obra, um recurso no valor de R$ 250.000,00 fruto de um convênio com o Governo do Estado.

O Gestor destacou que tem inspecionado quase que diariamente as obras de pavimentação do Encanto de Cima, como também, de todas as outras que estão sendo realizadas de forma simultânea no município.

“A felicidade e o sentimento de gratidão da população é visível, tornando-se o grande combustível para buscarmos sempre o melhor para o nosso município e automaticamente para nossa população”, citou o Prefeito Encantense.

Ele ratificou que a inauguração desta obra, como também, de todas as outras que estão em execução no município, será realizada durante a festa do Padroeiro São Sebastião, que acontecerá no período de 10 a 20 de janeiro.

Nenhum comentário: