Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Carnaval de Acarí - RN.

O Carnaval é esperado com muita ansiedade pela população acariense neste ano de 2012. E nas esquinas, nas calçadas e nas praças da cidade não se fala em outra coisa.

O motivo de tanto entusiasmo se deve ao Bloco carnavalesco que virou paixão. Os foliões contam que estão eufóricos animados e palpitantes para vibrarem na descida do bloco pelas ruas da cidade.

Trata-se do bloco Jacaré Elétrico, um dos maiores blocos de rua do Rio Grande do Norte, com gente de todas as idades, num objetivo comum que é brincar um carnaval diferente, sem preconceitos e desigualdades sociais. Esta é a proposta do bloco que se concretiza sem dificuldades a cada ano.

A vendas dos abadás começou a ser vendida hoje, em sua própria sede localizada na Rua Otávio Lamartine no centro da cidade, que está no preço de R$ 10,00. Garanta já o seu antes que acabe!

O bloco, entra no seu quarto ano de existência, com uma média de 2.500 foliões. A animação de dois dias de folia, em que o bloco sai oficialmente, e fica por conta de Orquestras de Frevo e carros de som.

Nenhum comentário: