Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Compromisso Cumprido: Mesmo com forte chuva, Zezé e Luciano realizam show histórico na cidade de Encanto.

Palavra dada, palavra cumprida.

Uma coisa ninguém pode negar: o prefeito de Encanto, Alberone Neri de Oliveira (DEM), aumentou ainda mais a sua credibilidade perante a população do seu município com a realização do show histórico da dupla Zezé de Camargo e Luciano, na noite deste domingo (ontem), e que marcou a inauguração da nova Praça de Eventos.

 

Inicialmente, o show com os astros da música sertaneja estava agendado para ser realizado na última sexta-feira (20), porém, foi cancelado devido a uma forte chuva que caiu na cidade.
 

Na ocasião, o prefeito encantense não perdeu tempo e assumiu de imediato um compromisso com a população de trazer a dupla novamente à cidade, fato que foi concretizado ontem, embora alguns veículos de comunicação ligados ao grupo oposicionista local "jurassem de pé junto" que isto não aconteceria.
 

Resultado: o prefeito, Alberone Neri, aumentou o seu "IBOPE" com o povo e, de quebra, ainda deixou alguns "profetas de araque" sem saber onde colocar o "focinho".
Durma-se com uma cassetada dessas!!!




Política Pauferrense. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem Ronievon... concordo com o que falou! Pra quem não acreditava toma mais essa,hehehe !!! O show foi maravilhosoooo