Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Com festa para Vágner Love, Fla tenta encobrir a crise

A derrota por 2 a 1 para o Real Potosí, na Bolívia, pela fase preliminar da Copa Libertadores não ajudou a melhorar o ambiente no Flamengo, que continua em clima de indefinição sobre o seu futuro. Mesmo em caso de classificação para a fase de grupos, a tendência é a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Para tirar o foco da crise e distrair os torcedores, a diretoria rubro-negra vai usar o trunfo Vágner Love. O atacante vai ser apresentado hoje, na Gávea, com muita festa e muita pompa.

O objetivo é deixar a torcida mais animada e desviar a atenção para assuntos mais positivos. Vágner Love vai vestir a camisa rubro-negra por volta das 10 horas, no salão nobre da sede da Gávea, e falar com a imprensa. Posteriormente, ele será levado para o estádio de remo, logo em frente, onde há uma estrutura para shows.

São esperados os cantores Buchecha e Diogo Nogueira e o grupo de funk Furacão 2000. Mas a figura mais aguardada para exaltar Vágner Love é a de Ronaldinho Gaúcho. Seria uma forma de o camisa 10 retribuir a presença do centroavante em sua apresentação, no ano passado, e mostrar a afinação do que será a dupla de astros da companhia.

"Vim para conquistar muitos títulos e fazer história pelo Flamengo", disse Vágner Love, ao desembarcar na manhã desta quinta no Rio de Janeiro. "Não interessa se vou usar a 9, quero é vestir a camisa rubro-negra, não importa o número", comentou ao ser questionado se tiraria a camisa de Deivid.

Nenhum comentário: