Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

São Miguel: Programação de inaugurações continua no próximo dia 16 de março.



Na última grande festa de inauguração realizada pelo Prefeito, Galeno Torquato, em que agradeceu a multidão pela presença no Sitio Pau Branco, o gestor micaelense aproveitou a oportunidade e anunciou a continuação da programação de inaugurações 2012 no próximo mês de março.


A data para o próximo grande evento será no dia 16 de março, onde entregará várias obras no bairro Alto Santa Tereza.


Na relação de inaugurações que contemplam investimentos em educação, esporte, saúde, cidadania e lazer estão uma Creche Escola com capacidade para atendimentos de mais de 300 alunos, desde o maternal até a pré-escola, uma Praça de Convivência que valoriza a urbanização e o paisagismo no bairro, uma Quadra Poliesportiva com amplo espaço que contempla área de lazer, Pavimentações em mais de trinta ruas, Reforma do Centro de Múltiplouso e uma Unidade de Saúde da Família.


Galeno Torquato anunciou que a animação da entrega das obras ao povo micaelense fica por conta da Banda Limão com Mel e do sanfoneiro Anízio Junior.


Para Galeno, a primeira grande inauguração deste ano ficou marcada com Centro de Saúde Dr. José Torquato, entregue em janeiro e em completo funcionamento. Mais um momento de sucesso foi na zona rural recentemente com vários investimentos em saúde, educação e esporte e a programação continua com muito mais inaugurações e ações que marcam este ultimo ano da administração municipal.


Segundo Galeno, “estamos levando o resultado de anos de trabalho e investimentos a todos os cantos deste município e meu objetivo é poder terminar o meu mandato e olhar para cada um dos micaelenses e dizer que cumpri cada compromisso que assumi. Este caminho é ao lado do povo e é muito bom receber o calor de todos nos momentos oficiais de entrega de obras nas localidades e suas comemoração”, afirma Galeno que já está trabalhando a todo vapor para o próximo dia 16 de março.
 
 
 
Política Pauferrense.

Nenhum comentário: