Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Projeto "Encanto no Livro" apresenta trabalho realizado por estudantes do município

O Projeto Encanto no Livro teve o seu ponto alto na manhã desta terça feira, com o lançamento do exemplar “Encanto no Livro”, que narra através de poesias e versos, a trajetória de diversos fatos, desde a sua origem, até as belezas naturais, e que marcaram a história do município de Encanto.

O Lançamento do Livro, que foi escrito por diversos alunos da rede estudantil do município ocorreu no Ginásio poliesportivo de Encanto, com as presenças, do Prefeito Alberone Neri, Vereadores, Adjerson Queiroz e Mazinho de Franco, Secretários, e da comunidade, pais e estudantes.


A Secretária de Educação, Aparecida Granjeiro, durante a apresentação do projeto, destacou o empenho de toda a sua equipe, principalmente das professoras que conduziram os trabalhos, ressaltando também, os investimentos feitos pelo Governo Alberone Neri, que não tem medido esforços no sentido de investir sempre mais na educação e na valorização dos profissionais do município.


O Prefeito, Alberone Neri, ao final da apresentação do “Encanto no Livro”, parabenizou os estudantes autores do livro, frisando que a educação é o caminho mais curto para o desenvolvimento de um povo. “O nosso governo vai continuar investindo pesado na educação, para que através dela, a nossa comunidade continue crescendo e avançando”, citou o gestor municipal.

Nenhum comentário: