Prefeita de Água Nova, Iliene Carvalho.
Uma representação anônima encaminhada ao endereço eletrônico do Ministério Público Estadual (MP-RN), fez com que o Promotor da Comarca de Pau dos Ferros, Diogo Augusto Vidal Padre, encaminhasse ofício à prefeitura de Água Nova cobrando explicações sobre o afastamento da Prefeita, Iliene Carvalho.
Consta na representação, que a Prefeita de Água Nova estaria afastada de fato do cargo há mais de 40 dias, por problemas de saúde, sem ter oficializado a sua licença, portanto, impedindo a Vice-prefeita de assumir a administração do município.
O Promotor, Diogo Augusto Vidal Padre, representante do Ministério Público na Comarca, encaminhou o ofício nº 1156/2012, datado do dia 29 de março de 2012, dando prazo de 10 dias para a apresentação das explicações por parte da Chefe do Executivo água-novense.
O Ofício foi enviado tanto para a Prefeitura de Água Nova, como também, à Câmara Municipal, para a apresentação das alegações e automaticamente, a adoção das providências cabíveis por parte da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário