Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeitura de São Francisco do Oeste realiza grande comemoração para as Mães Oestenses.




Foi realizado neste domingo, (13), no GTK Clube um dos maiores eventos já promovido pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, a comemoração do Dia das Mães Oestanas.

Com um público em grande número, fez-se o chamado mega-evento com as presenças não só das mães, mas também de autoridades da cidade.


As mães presentes puderam assistir primeiramente um show lindo com a cantora Diná Mendes de Pau dos Ferros, que fez o público levantar e cantar juntamente com ela, e em seguida a saudação da Prefeita Gildene para as mães presentes, parabenizando-as pelo seus honroso dia. A Prefeita ainda chamou algumas mães para subirem ao palco e fazerem um brinde de saúde à todas.


Ocorreram ainda apresentações das crianças do PETI, que cantaram e encantaram todo o público, e também apresentações das redes municipais de ensino.


A Banda Mensageiros de Deus fez sua apresentação ao lado da Prefeita Gildene Barreto que entrou com a imagem de N. Senhora, santa que ela tem devoção e frisou que sua fé por ela já contribuiu na realização de muitos eventos. A Prefeita ainda fez o corte de um bolo junto com as futuras mamães Oestanas.


Ainda durante a noite ocorreu o sorteio de 04 sanduicheiras, 02 liquidificadores, 01 Grill, 01 ventilador, 01 batedeira, 01 lavadora, 01 fogão e 01 geladeira.


Ao final foi servido um lanche e continuação do show da Banda Mensageiros de Deus.

Nenhum comentário: