Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 3 de julho de 2012

Água nas torneiras na Comunidade dos Cândidos na Cidade do Encanto já é realidade






                                                                         O Governo Municipal está concluindo mais uma obra, desta feita na área de abastecimento rural e que está contemplando a comunidade do Nadador dos Cândidos.

O Prefeito Municipal, Alberone Neri, que visitou recentemente a comunidade, informou que 80% da obra de abastecimento já está concluída, com água encanada em quase todas as residências.


A Conclusão da rede de abastecimento ocorrerá nos próximos dias com a implantação do sistema em algumas casas que ficam na parte mais alta da comunidade e que também serão abastecidas.


Ele informou que foi implantado no local uma caixa de água com capacidade para 5.000 litros e que está sendo abastecida através de um cacimbão já existente na comunidade e que possui água de ótima qualidade.


O Prefeito citou que diversas comunidades já foram beneficiadas com a implantação de seus sistemas de abastecimento de água, como o Nadador, Terra Boa, Barreiras, Vaca Morta, Assentamento Cantinho, e outras.


O Gestor municipal disse que a partir da implantação do sistema de abastecimento de água a comunidade do Nadador dos Cândidos está tendo agora uma nova qualidade de vida, com prosperidade e a certeza de estarem sendo atendidos pelo Governo “Acreditando no Desenvolvimento”.


Ele comentou também que os projetos de abastecimento das diversas comunidades implantados até agora mostra que o seu governo tem dado especial atenção a população residente na zona rural de Encanto.


“Temos disponibilizado todos os mecanismos para atenção especial ao homem do campo”, citou Alberone Neri, dizendo que todas as reivindicações estão sendo atendidas, como a conservação de estradas, programa corte de terras, atendimento a saúde e educação e também implantação de redes de abastecimento de água.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR O POVO DA CIDADE DE ENCANTO, POIS A CIDADE ESTÁ MUITO BONITA E CRESCEU BASTANTE.TIVE A OPORTUNIDADE DE MORAR UNS MESES NESSA CIDADE NO ANO DE 1982. PARABÉNS PARA VOCÊ BLOGUEIRO QUE DÁ OPORTUNIDADE DE AS PESSOAS REVEREM ESTA PEQUENA, MAS PACATA E BELA CIDADE.