Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Recursos para conclusão do Projeto do Santuário de São João Batista são empenhados em Brasília




                               

O Prefeito, Alberone Neri, recebeu nesta quarta feira, dia 04 de julho, a confirmação do empenho de recursos para a construção da II e última etapa do Santuário de São João Batista, uma das maiores obras de seu governo.

A Notícia foi dada pelo Senador e hoje Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, informando que foram empenhados a bagatela de R$ 750.000,00 e que serão utilizados para a conclusão do projeto.


O Prefeito Encantense lembrou que a I etapa do projeto do Santuário de São João Batista já está pronta e representa a escadaria composta por aproximadamente 900 batentes, construídos desde o início até o topo do serrote.


O Gestor disse que a escadaria e o local onde será construído o complexo religioso está sendo bastante visitado, inclusive por devotos de outros municípios da região.


O Prefeito, Alberone Neri, disse também que o Santuário de São João Batista é um dos projetos mais ousados de sua administração, tanto pela complexidade da obra como também pelas dificuldades que regem a sua construção.


Para se ter uma idéia, na construção da escadaria foram utilizados diversos animais que conduziam diariamente todo o material utilizado na obra, e quanto mais ela avançava, mais complicado era o acesso ao local.


Alberone explicou que agora o Governo Municipal entregará o projeto a Caixa Econômica Federal que por sua vez autorizará a realização da licitação para a escolha da empresa que executará os trabalhos.


O Complexo de São João Batista será o grande responsável pela transformação do município em cidade turística religiosa na região, se destacando o Encanto ao lado de outros municípios que já se promovem neste setor, como o município de Patu.

Nenhum comentário: