Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

domingo, 1 de julho de 2012

MULTIDÃO COMPARECE A CONVENÇÃO DO DEM EM ENCANTO.


            Uma multidão compareceu neste sábado, por volta das 18h00minhs, a convenção do democratas na cidade de Encanto para homologação de candidaturas as eleições municipais deste ano.
       
O ato democrata aconteceu no Ginásio Poliesportivo, e homologou as pré-candidaturas do atual Prefeito, Alberone Neri de Oliveira Lima, candidato a reeleição, e Alex Adnauer Medeiros, a Vice, e de 11 pré-candidatos ao legislativo municipal.
       
O Pré-candidato a Vice-prefeito, Alex Adnauer Medeiros, falou do momento histórico que estava passando. Disse que como filho natural do Encanto teve que se dedicar muito cedo aos estudos em outros centros para depois retornar ao município, convidado pelo Prefeito, para gerir o Hospital do Encanto.
       
Alex citou que sempre se dedicou ao trabalho, e a partir do gerenciamento do Hospital Municipal de Encanto, passou a trabalhar mais diretamente com a população, colocando todo o seu aprendizado a disposição de todos para que os seus conterrâneos se orgulhassem da saúde ofertada pelo novo governo.
       
Alex Adnauer que é Bioquímico complementou falando de sua felicidade em ter sido escolhido pela própria população através de uma pesquisa realizada como pré-candidato a vice-prefeito. “Não irei decepcionar, ajudarei Alberone, e juntos vamos fazer a vontade do Povo de Encanto”, concluiu.
       
O Prefeito, Alberone Neri, pré-candidato a reeleição, disse que a sua eleição há três anos e seis meses atrás foi um dos maiores feitos políticos da história do Rio Grande do Norte.
       
Citou as dezenas de obras realizadas e que contemplaram todas as comunidades do município. Obras como a Praça de Eventos e o Santuário de São Batista, também foram ventiladas pelo administrador.
       
Alberone citou também a implantação de diversos programas sociais, o respeito à população e a disposição de trabalho como bandeiras trabalhadas no município de Encanto.
       
A Frase “Prego batido ponta virada”, foi citada em seu discurso pelo Prefeito Alberone Neri, fazendo uma referência a compromisso ser tratado por sua pessoa com seriedade e a obrigação de torna-lo real. 
       
O Prefeito citou também que em um novo mandato um dos principais pilares de sua administração será a pavimentação de toda a zona rural do município, mais um feito inédito e único em relação a qualquer outro município do estado.
       
O Pré-candidato a reeleição, Alberone Neri, disse que está muito próximo de escrever mais um capítulo na história do Rio Grande do Norte com a eleição do casal mais jovem do estado para prefeito, numa alusão a sua pessoa em Encanto, e sua esposa, Yria Queiroz, em Água Nova.
       
Também usaram da palavra diversos pré-candidatos a Vereador, oportunidade em que externaram suas idéias e compromissos com a população.
       
Ao final da convenção, os pré-candidatos a Prefeito, Vice e Vereadores foram ovacionados pela população e saíram nos braços do povo.













































































7 comentários:

Anônimo disse...

Vamos em frente Alberone, para fazermos mais uma vitória na cidade de Encanto.
Estamos com você, sempre fortes.

Anônimo disse...

A convenção foi emocionante! Parabéns a toda nação Democrata. Parabéns Ronivon pela cobertura. Abraço.

Anônimo disse...

E vamos ver pq tbm tem muita gente descostosos com esse prefeito do encanto e ate pq muita gente gosta muito de caninde vamos pra frente...

Socorro guedes disse...

quem esta de parabéns é o povo do encanto,que souberam escolher eacredito que vão saber eleger o mlhor para o ENCANTO .quem conheceu e conhece o Encanto sabe para continuar crescendo com um povo independente ,tem que ser ABERONE DE NOVO.

ROSENILDO, MOSSORO RN disse...

Saudades do meu ENCANTO,seja quem for prefeito q continue fasendo os encantesses felizes, q o ENCANTO tenha mais saude,continue crescendo,q minha cidade seja bem encantada,pra falar a verdade o prefeito Alberone está de parabésn por tudo q já fez pelos os encantesses,estou feliz q DEUS E SÃO SEBASTIÃO proteja sempre meu povo querido.ROSENILDO. SAUDADES DO MEU ENCANTO. ASSIM COMO EU ESTOU FELIZ COMO TODOS OS CORINTHIANOS DE ENCANTO POR NOSSO TIME DE CORAÇÃO SER CANPEÃO DA LIBERTADORES,,, BEIJÃO A TODOS. E AO MEU GRANDE AMIGO RONIVON.

ROSENILDO MOSSORO disse...

Parabéns ao meu amigo RONIVON q sempre esta com as noticias do ENCANTO sempre presente,sempre estou visitando o seu BLOG.
PARABÉNS MEU AMIGO, fica o meu abraço. ROSENILDO. MOSSORO

SAUDADES DO MEU ENCANTO.

janayna disse...

eu acredito no desenvolvimento alberone to com vc e nao pra ninguem