Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DEMOCRATAS REALIZARÃO NESTE SÁBADO PASEATA DO VOTO LIMPO NO ENCANTO.


Os Democratas realizarão neste sábado, 15 de setembro, mais uma grande movimentação política composta de passeata e comício na cidade de Encanto.


De acordo com o Candidato a Prefeito, Alberone Neri, a coordenação de sua campanha prepara para este sábado, a passeata do voto limpo com concentração no bairro Antônio Cajazeiras e comício no bairro Encanto do Meio.


A Movimentação política contará com as presenças de todos os candidatos à chapa proporcional, lideranças políticas e líderes comunitários.


O Candidato, Alberone Neri, avalia que a definição pela passeata do Voto Limpo se dá devido as mentiras e injúrias jogadas pelos candidatos da oposição que tentam macular a verdade e instigar a população a crer em falsas promessas e propostas.


Ele destacou que a concentração ocorrerá a partir das 18:00hs no bairro Antônio Cajazeiras que foi criado na sua administração, graças ao projeto administrativo coloca em prática através do Programa “Morar Melhor”, que construiu dezenas de casas e reformou centenas delas em todo o município de Encanto.


“O bairro Antônio Cajazeiras é uma prova real do esforço do nosso governo em investir na habitação popular com o desafio para o futuro de zerar o déficit habitacional neste município”, citou Alberone Neri.

Nenhum comentário: