Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Marcelo Oliveira acerta com Vasco e assiste ao jogo contra Palmeiras



Marcelo Oliveira é o novo técnico do Vasco. Ex-comandante do Coritiba, o profissional assinou contrato até dezembro de 2013 e já assiste ao jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por estar disponível no mercado, o acerto com o treinador e a diretoria cruzmaltina durou menos de 48 horas. A apresentação oficial do substituto de Cristóvão Borges será após o treinamento da próxima quinta-feira, na Colina histórica.


Marcelo Oliveira chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. O novo técnico do Vasco seguiu direto para uma reunião com o presidente Roberto Dinamite e o diretor de futebol Daniel Freitas. Com as pendências pela saída do Coritiba solucionadas, não houve maiores problemas para o acordo. O auxiliar técnico, Cleocir dos Santos, o “Tico”, e o preparador físico, Juvenilson de Souza também chegam ao Gigante da Colina.

O treinador tem 57 anos. Antes do Coritiba passou pela base do Atlético-MG e pelos profissionais do CRB, Atlético-MG, Ipatinga e Paraná. O técnico deixou o Coritiba após um ano e nove meses de trabalho. Ele dirigiu a equipe em 131 partidas, com 74 vitórias, 25 empates e 32 derrotas. Foi bicampeão paranaense e duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil. A primeira delas, em 2011, em derrota para o próprio Vasco.

Nesta quarta-feira, o técnico interino Gaúcho será o responsável por orientar o time do banco de reservas. O Vasco vai a campo com: Fernando Prass; Max, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e John Cley; Tenorio e Alecsandro. Novo treinador, Marcelo Oliveira estreia na partida contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, em Varginha.

Nenhum comentário: