Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

domingo, 2 de setembro de 2012

MEMBROS DO PMDB TENTAM INTIMIDAR VISITAS DA CANDIDATA YRIA QUEIROZ NA ZONA RURAL DE ÁGUA NOVA.




A Candidata a prefeita pela coligação “Unidos para Libertar”, Yria Queiroz, registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, contra representantes da candidata adversária que estariam criando constrangimento e tentando lhe tirar o direito constitucional de visitar as comunidades do município de Água Nova.


No Boletim de ocorrência nº 1247/2012, datado de 30 de agosto de 2012, a Candidata Yria Queiroz, denuncia que quando estava fazendo visitas às residências do Sítio Carnaubal, município de Água Nova, se deparou com representantes do PMDB daquele município, que adentraram as residências e começaram a filmar e bater fotos dos representantes do DEM, sentindo-se os mesmos perseguidos e constrangidos.


A arbitrariedade cometida pelos representantes do PMDB de Água Nova ocasionou a interrupção das visitas e automaticamente a tomada das medidas cabíveis para coibir este tipo de abuso.


A candidata a prefeita, Yria Queiroz, em contato com a imprensa, disse que a perseguição em sua candidatura tem sido a tônica desde o início da campanha política, quando o PMDB tentou de todas as formas cassar o seu direito de votar e ser votada naquele município.


“A atitude tomada pelos seguidores do PMDB mostra no mínimo a desconfiança sobre os eleitores da comunidade Carnaubal, já que a localidade é uma das poucas do município, onde a candidata adversária detém a grande maioria dos votos”, disse Yria.


“Eles não estão confiando no voto da população do Carnaubal, pois esta atitude é de completo desespero”, disparou a candidata Yria Queiroz.


Ela citou ainda que as providências serão tomadas pela justiça, pois eleição se ganha conquistando apoios e a confiança da população, e não no grito ou com quaisquer outros tipos de intimidações.

Nenhum comentário: