Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

YRIA E FABÍOLA RECEBEM APOIO DE JOVENS DE ÁGUA NOVA.


A Campanha da coligação “Unidos para Libertar” continua crescendo a passos largos em Água Nova. A Coordenação da campanha continua contabilizando novas adesões e apoios que chegam de todos os cantos do município.


Nesta quarta feira, 05 de setembro, dezenas de jovens do município de Água Nova se reuniram com as candidatas, Yria Queiroz (Prefeita) e Maria Fabíola (Vice-prefeita), para externarem apoio incondicional ao projeto da oposição no município.


A Candidata a Prefeita, Yria Queiroz, agradeceu o apoio de todos e reafirmou que a juventude de Água Nova terá papel importante e decisivo em sua administração.


“Construiremos uma administração participativa e dinâmica com o engajamento de todos os segmentos deste município, sendo que os jovens terão papel importante”, disse Yria.


“O nosso município sofre com a falta de ações básicas e de interesse da juventude, com praças para a prática de recreação e esportes, programas de qualificação profissional, entre outras. Em nossa administração esta realidade vai mudar”, disparou a candidata, Yria Queiroz.

Nenhum comentário: