Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Alexandre Nero diz que baixa audiência de Salve Jorge não preocupa elenco


                                

Desde que estreou, no dia 22 de outubro, Salve Jorge não tem tido um bom desempenho quando o assunto é audiência. A novela de Gloria Perez, que substituiu o grande sucesso Avenida Brasil no horário nobre da Globo, não conseguiu manter os bons números que a faixa das 21h vinha alcançando nos últimos meses no Ibope.

A trama, que ainda não caiu nas graças do público, tem apontado um dos índices de audiência mais baixos dos últimos anos na emissora. Por conta disso, Salve Jorge estaria ameaçada de sofrer algumas alterações em sua história, na tentativa de recuperar bons nmeros de telespectadores.

Na opinião de Alexandre Nero, intérprete do advogado Stenio na trama, os baixos índices de audiência não exercem influência sob o trabalho dos atores.

"Claro que ficamos sabendo das notícias sobre audiência, mas isso não nos atinge diretamente e não afeta nosso trabalho. Vir depois de uma novela como Avenida Brasil fez diferença porque qualquer trama que viesse após as pessoas iriam estranhar um pouco. Mas o brasileiro gosta de novelas, tenho certeza que Salve Jorge também agrada. Nós, atores, continuamos fazendo o nosso trabalho normalmente", comentou.

Nenhum comentário: