Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Xuxa discute com diretor: 'Então a familia das pessoas da Globo não tem criança?'



O clima entre Mario Meirelles e Xuxa Meneghel não está nada bom. Na última quarta-feira (05) os dois se desentenderam com os microfones abertos durante a gravação do "TV Xuxa", que acontece no Projac, no Rio de Janeiro.

Xuxa e Mario discutiram feio sobre a participação das crianças no programa dela. Segundo uma fonte do Portal PS, depois que MC Koringa cantou, Xuxa decidiu chamar a filha dele para participar da outra música: "Danada Vem Que Vem". A menina ficou tímida e não se soltou durante a participação do cantor. Resultado: o funkeiro fez comentário e Xuxa disse que da próxima vez ela se soltaria mais.

Imediatamente Meirelles interrompeu a gravação e pediu que tudo fosse refeito. "Vamos rodar de novo!", disse o diretor. Xuxa ficou indignada e questionou o motivo. "Não acho legal ter criança no palco!", justificou o diretor. Xuxa rebateu dizendo que a menina estava dançando com o pai e não via motivo para refazer. Foi aí que Meirelles soltou que o programa era para a família brasileira.

Xuxa explodiu e disse para quem quisesse ouvir: "Então a familia das pessoas da Globo não tem crianças? Ah! Eles não querem mais a minha imagem relacionada com crianças? Um dia eu ainda vou ter um diretor que vai lutar por mim e pelos meus baixinhos", desabafou.

Uma produtora veio até o palco e tentou acalmar a rainha dos baixinhos. No mesmo programa estava Daniel, que era outro convidado. Xuxa aproveitou também para desabafar com o cantor que a abraçou. Daniel chegou a apertar a bochecha de Xuxa e pediu que ela relevasse.

Terminado o primeiro programa, num clima bastante tenso, o segundo foi dirigido pelo coreógrafo e amigo da apresentadora, Fly.

Nenhum comentário: