Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

NOVA ADMINISTRAÇÃO VAI CONTINUAR PRIORIZANDO INVESTIMENTOS NA SAÚDE.


Partindo do pressuposto de que a saúde é prioridade, o Prefeito Alberone Néri, comemora os resultados que estão sendo obtidos no município de Encanto, com o trabalho permanente desenvolvido agora na 1ª gestão e os planos de continuar investindo alto no 2º mandato, que terá início a partir de janeiro próximo.


O Gestor cita o grande número de cirurgias realizadas, tanto no Hospital Municipal Érica Emanuelle Arquileu, como também em outros centros do país, destacado ainda a grande demanda de exames laboratoriais e consultas médicas, além do trabalho de grande qualidade, desempenhado pelos Odontólogos que prestam serviços ao município.


O Prefeito informa que o município de Encanto conta com uma equipe médica, com atendimento permanente no Hospital Municipal, possibilitando assim, um atendimento de qualidade e até especializado, com profissionais que vão desde o pediatra até o Clínico/cirurgião.

Além deste feito, a Prefeitura conta também, com duas ambulâncias novas, adquiridas pelo Governo “Acreditando no Desenvolvimento”, e que estão a serviço da população 24 horas.

O Prefeito, Alberone Néri, cita o esforço de sua administração no tocante ao investimento realizado, suprindo desta forma, as necessidades do município de Encanto.

Nenhum comentário: