Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 8 de dezembro de 2012

Prefeito eleito do Município de Major Sales, Dr. Thales Fernandes realizará a maior festa de posse da região.


O prefeito eleito do município de Major Sales/RN, Dr. Thales Fernandes, juntamente com seu vice, Valdecir Nazário, realizará no próximo dia 02 de janeiro de 2013 a maior festa de posse da região, o evento proporcionará aos Majorsalenses e visitantes mais de 10 horas de festa com grandes atrações.

Tudo terá início a partir das 22:00 horas com previsão de termino às 07:00 horas da manhã do dia seguinte.

Toda uma estrutura será montada na praça de eventos, garantindo diversão, comodidade e segurança.

No palco da praça de eventos as bandas Forró Pegado, Waldonys, Forró da Pegação e Grupo Skema animará a noite, dando boas vindas ao novo ano e ao novo gestor.

2 comentários:

Francy Granjeiro disse...

Eitaaa...o novo prefeitavel começou com já com essa gastança toda? kkkkkkkkkk

Francy Granjeiro disse...

Uma vergonha futuro Prefeito, quantos anos a festa do dia 20 é tradiconal no centro?Foi lamentável sua conduta e o descaso com aqueles feirinhas que ha anos dependia das vendas.O Sr estar sendo injusto cruel e insensato.Só espero Sr.Alberone que o Sr.não venha dar uma baita festança e gastança do dia da sua posse.Se der,olha que vou cobrar e detonar,viu?.O Sr sabe da dimensão das festas no centro dos anos passados, e um Clube não comporta a qte de pessoas.Sabemos da gastança do ano passado qdo o Sr. trouxe Zezé di Camargo & Luciano...Por que esse ano não fará?Essa festa do dia 20 é tradicional.Sr.Prefeito
eitero meu protesto e de muitas outras pessoas.Sr.tomou uma atitude asquerosa e desprazerosa dos encantenses e das cidades vizinhas.O Encanto é uma cidade com inúmeras vizinhanças.Até porq a festa é um encontro de amigos.Sr.Alberoni,a festa tradicional da rua não pode acabar, torna o evento um sucesso para os visitantes.SAté ia com a família levando amigos de fora, mais desistir.Sr.Alberone, ainda dar tempo pra reverter o seu descaso.
A FESTA DE RUA DO DIA 2O É TRADICIONAL E NÃO PODE ACABAR.
Abraços