Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cristiana Oliveira fala sobre corpo em forma após emagrecer mais de 25 quilos



Cristiana Oliveira, de 49 anos, está exibindo seu belo corpo em forma como Yolanda, em Salve Jorge, mas para isso ela teve que suar muito a camisa. Para viver a presidiária Araci, em Insensato Coração (2012), ele teve que ganhar muito peso. Em entrevista pra o site do programa Vídeo Show, da TVGlobo, publicada nesta segunda-feira (04), ela contou como foi a mudança.

"Para aquela personagem eu engordei 25 quilos em um curto espaço de tempo. Isso me fez muito mal. Mas hoje com certeza eliminei os 25 quilos e mais alguma coisa. Estou bem mais magra", contou a atriz.

Mas, para conseguir a atual silhueta, ela faz drenagem linfática, malha diariamente e altera os exercícios aeróbicos com musculação. "Agora pretendo focar mais na musculação. Acho que não preciso emagrecer mais do que isso".

A atriz fará 50 anos em dezembro deste ano e tem consciência de sua idade: "Não tenho mais vinte anos e por isso não busco um padrão de beleza. Quero olhar no espelho e me sentir bem. E é assim que me sinto hoje".

Nenhum comentário: