Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PREFEITURA IMPLANTA PROGRAMA DE PRÓTESE DENTÁRIA NO ENCANTO.

O Governo Municipal de Encanto implanta mais um programa voltado para a área da saúde e que beneficiará a população carente do município. Trata-se do Programa de Prótese Dentária, criado pela administração “Alberone Neri”, e que nesta quinta feira, 07 de fevereiro, contemplará com o 1º lote, 40 Encantenses que foram pré-selecionados e que serão beneficiados pela etapa inicial.

Segundo o Coordenador municipal do Programa, Idalécio Barros Feitosa, o Programa de Prótese Dentária é executado em parceria com o Ministério da Saúde que repassa os recursos e o município tem a prerrogativa de gerir e executar suas ações.

Ele acrescentou que as 40 pessoas que serão beneficiadas nesta etapa inicial foram selecionadas de acordo com os critérios do programa e uma nova etapa acontecerá em breve de acordo com a demanda existente no município e a identificação de novas pessoas que ocorrerá através da equipe gestora ligada a Secretaria Municipal de Saúde.

Idalécio informou que a entrega destas primeiras 40 próteses ocorrerá nesta quinta feira, dia 07 de fevereiro, a partir das 07:00hs da manhã, com a presença de todos os beneficiários no posto de saúde do sítio Várzea Nova.

Nenhum comentário: