Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 26 de março de 2013

Alberone anuncia recuperação, instalação e perfuração de poços tubulares.

Dentro das ações de enfrentamento aos efeitos da seca, o Prefeito Alberone Neri, anuncia mais uma medida para combater os problemas gerados pela estiagem e suas conseqüências no município de Encanto.

Graças a sua articulação junto a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o município de Encanto será altamente beneficiado com o programa de recuperação, instalação e perfuração de poços tubulares.

Alberone informa que serão recuperados 10 poços já existentes no município, mais 05 poços que apenas foram perfurados no governo anterior, serão agora completamente instalados e que se juntarão a mais 02 poços que serão perfurados e instalados, sendo 01 no sítio Nadador e outro no sítio Barreiras.

O Prefeito Encantense contabiliza com esta ação, um total de 17 poços tubulares que funcionarão a contento e que possibilitarão o atendimento a todas as comunidades rurais do município.

Ele comenta que esta e a 2ª ação anunciada pelo seu governo em menos de uma semana para o enfrentamento aos efeitos da seca no município, e que vai de encontro às reivindicações apresentadas pelos agricultores durante as reuniões realizadas recentemente em todas as comunidades rurais do município.

“Semana passada anuncie a realização de uma licitação para a contratação de uma empresa para o fornecimento de cestas básicas, vamos investir com esta medida R$ 30.000,00 por mês, agora estamos anunciando outra grande medida que é a manutenção, instalação e perfuração de poços tubulares”, citou Alberone Neri.

Nenhum comentário: