Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 29 de março de 2013

Prefeitura de Rafael Fernandes realiza eventos para celebrar Semana Santa


Como forma de promover a cultura, o entretenimento, assim como celebrar a Fé nesta Semana Santa, a Prefeitura de Rafael Fernandes, realiza nesta sexta-feira, 29, mais uma encenação da Paixão de Cristo.

Como já é tradição no município, o Grupo de Teatro de São Gonçalo do Amarante – TESGA, vai realizar mais uma grande apresentação no patamar da Igreja de Santa Luzia. O espetáculo terá início às 18 horas e será aberto a toda a população.

O Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, destaca a beleza e emoção deste espetáculo. “Já virou tradição em nosso município, esta bela celebração”, destaca.

Ele ainda acrescenta que em nome da Prefeitura de Rafael Fernandes, convida todos os rafaelenses e moradores das cidades vizinhas a acompanharem esta apresentação marcada pela emoção, neste momento de Fé e tradição.

PÁSCOA 


- Já dentro deste momento especial da Semana Santa, o Prefeito, Nicó Júnior, realizou a entrega de ovos de páscoa para todas as crianças da Rede Municipal de Ensino, em um momento marcado de muita alegria para os pequenos.

Por onde passou, destaca a Secretária de Educação, Élida Sueli, a comitiva foi recebida com muita festa, incluindo pequenas homenagens da criançada. “É muito gratificante ver a alegria nos olhos das nossas crianças. São essas atitudes que nos remete a uma reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa”, finalizou o prefeito Nicó.

Esta ação do Prefeito Nicó, vem para reforçar a linha adotada por sua administração, onde o jovem gestor busca acompanhar as diversas atividades desenvolvidas no município. “É sempre gratificante ver de perto a satisfação proporcionada por nossas realizações. Essa resposta positiva, é que nos incentiva a continuar sempre trabalhando”, finalizou o Prefeito.

As mais de 550 crianças da Rede Municipal de Ensino, além de funcionários e equipe pedagógica de todas as unidade escolares receberam esse presente da Prefeitura de Rafael Fernandes e eles tiveram a oportunidade de acompanhar, também, a apresentação teatral, intitulada “Malhação de Judas”.

Nenhum comentário: