Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 28 de março de 2013

Obras de construção de casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida 2”, seguem em ritmo acelerado.

As obras de construção de 40 novas casas através do Programa “Minha Casa, Minha Vida 2”, seguem em ritmo acelerado, de acordo com informações divulgadas pelo Secretário Municipal de Habitação, Mazinho de Franco.

Ele destacou que o município de Encanto, foi o 1º do país, a iniciar a construção de casas desta nova modalidade do programa do Governo Federal.

As novas moradias estão sendo construídas no bairro Antônio Cajazeiras, criado pelo governo “Alberone Neri”, sendo que as 40 novas moradias vão se juntar as outras unidades habitacionais edificadas no local através do “Minha Casa, Minha Vida 1”.

O Secretário de Habitação, Mazinho de Franco, destacou que as obras estão sendo realizadas pela construtora C.H.D, empresa contratada através de licitação realizada pelo Ministério das Cidades.

O Secretario destacou o esforço da administração do Prefeito Alberone Neri em promover ações que contemplem o plano de redução do déficit habitacional do município. “Desde quando assumiu o governo, Alberone tem trabalhado muito no campo da habitação, e com relação a este programa, o governo municipal doou o terreno e toda a infraestrutura necessária para a construção das casas”, finalizou Mazinho de Franco.

Nenhum comentário: