Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 16 de abril de 2013

Barcelona acelera as contratações de Neymar e de goleiro do Valencia

                                        

O jornal espanhol Mundo Deportivo reservou sua reportagem de capa desta terça-feira (16) para o atacante Neymar, do Santos e da seleção brasileira, e para o jovem Vicent Guaita, goleiro doValencia.

Segundo o periódico catalão, o craque brasileiro e a promessa espanhola estão a um passo de assinar com o Barcelona já para a temporada 2013/2014.

No caso do brasileiro, o jornal diz que a ‘Operação Neymar’ pode fazer com que o Barcelona pague um valor superior aos supostos €10 milhões (quase R$26 milhões) já adiantados ao jogador e que um acordo com a Nike, fornecedora de material esportivo do clube e patrocinadora do atacante, poderia facilitar a transação logo após a disputa da Copa das Confederações.


Antes vista como quase impossível de ser concretizada antes da Copa do Mundo de 2014, a transferência de Neymar já é tratada como realizada na Espanha. A matéria cita a ida do jovem Lucas para o PSG como uma espécie de pressão da imprensa brasileira para que o camisa 11 do Santos atue um quanto antes no futebol europeu.

Nenhum comentário: