Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 7 de maio de 2013

Conferência Municipal da Cidade é realizada no Encanto.

Planejamento urbano, qualidade de vida, sustentabilidade e desenvolvimento foram algumas das palavras mais usadas nesta Conferência Municipal de Encanto, que foi realizada no último dia 30 de abril. 

A Conferência Municipal da Cidade, tem como objetivo apresentação de propostas, levantamento de problemas locais e debates de idéias para o desenvolvimento urbano e também econômico. 

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo que os diversos segmentos da sociedade Encantense foram convidados para participar da Conferência que enfocou o presente e o futuro do município. 

A Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, disse que a Conferência Municipal da Cidade é um espaço de interação entre representantes do poder público e da sociedade organizadora, para debater questões fundamentais. A missão também é estimular e orientar a participação da sociedade, movimentos populares, profissionais, trabalhadores, organizações, para em conjunto, apresentar soluções que melhorem a vida de todos.

Nenhum comentário: