Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 11 de maio de 2013

'Salve Jorge': Ayla arrasa na dança turca e reconquista Zyah

Ao invés de bater de frente com Bianca(Cleo Pires), Ayla (Tânia Khalil) foi mais esperta e resolveu lutar com as mesmas armas da inimiga em Salve Jorge.

Após descobrir o envolvimento de Zyah(Domingos Montagner) com a brasileira,Ayla resolveu fingir que não sabia de nada e armou um plano para dar uma lição no marido.

No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 15, Ayla se apresenta no restaurante de Cyla (Walderez de Barros) com um número de dança turca.

Na plateia, Zyah assiste a tudo, chocado com a ousadia da esposa, que requebra envolta em lenços coloridos.

O guia tem uma crise de ciúmes e leva Ayla embora do restaurante. A sós, os dois começam a discutir e Zyah acusa a mulher de tê-lo envergonhado diante de todos. Furiosa, ela retruca:

- E você? O que você fez? Eu também tenho uma cara que foi arrastada por você! Todo mundo na vila sabe do seu caso com a chilik estrangeira.

Zyah tenta se explicar:

- Eu quis contar pra você! Você não me ouvia! Não quis me ouvir! Quantas vezes eu cheguei perto de você falando que precisava conversar? Você fugia... se escondia toda vez que eu tentava contar, que eu começava a contar! Porque você sabia o que eu ia dizer!

Ayla explica por que resolveu dançar no restaurante:

- Só queria mostrar pra você que eu também posso ser como ela! Se é disso que você gosta, da mulher que dança e chama os olhos dos outros homens, eu também posso ser! Sim, eu sou a Ayla mãe do Ekram, que cozinha a sua comida, costura sua roupa, mas também sei ser como ela! Se era isso que você está procurando... você tem aqui!

Zyah encerra a discussão com um beijo apaixonado. De longe, Bianca vê o clima de romance entre o casal e resolve ir embora para sempre.

Nenhum comentário: