Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 15 de junho de 2013

Aterro na praia de Iracema sedia São João da Copa neste sábado - Fortaleza/CE.

O clima de festa junina se une à paixão pelo futebol e resulta numa grande comemoração. A partir de hoje, em Fortaleza, tem início o São João da Copa das Confederações da Fifa 2013. O grande evento, que será no aterro da Praia de Iracema, acontece a partir de hoje e nos dias 19, 22, 23, 26 a 30 de junho.

A população poderá conferir os jogos da Copa das Confederações, além de apresentação de quadrilhas juninas e shows de bandas cearenses de forró. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Fortaleza com o apoio do Sistema Verdes Mares.

Hoje, a partir das 14h, tem início o "Esquenta", com apresentadores, humoristas, DJ´s e dançarinos. Às 16h, será transmitido o jogo Brasil x Japão, abrindo a Copa das Confederações. Logo mais, a banda Aviões do Forró comanda a festa, seguida de apresentação de quadrilhas e do show do Forró Pé de Ouro.

Ao todo, durante os nove dias de evento, grupos de quadrilhas vindas de todo o Ceará irão comandar a diversão. A festa terá acesso gratuito durante todos os dias e espera reunir mais de 30 mil pessoas, entre turistas e fortalezenses, sempre começando a programação às 14h e se estendendo até as 23h.

Nos demais dias, o palco principal, Cangaço, receberá outros artistas cearenses, como Cristian Pinheiro, Toca do Vale, Forró do Movimento, Simone & Simara, Painel de Controle, Vicente Nery, entre outros.

Telões de LED serão posicionados em locais estratégicos do aterro para que os participantes acompanhem os jogos das seleções do Brasil, México, Japão, Espanha, Nigéria, Uruguai, Itália e Taiti, durante os dias do evento. Para garantir boas risadas, também se apresentarão os humoristas cearenses Luana do Crato, Adamastor Pitaco, Mastrogilda Tirulipa e Skolástica. Haverá, ainda, exibição de vídeos e de fotografias sobre festas juninas e um ambiente decorado que lembrará as casinhas e cores do interior.

Nenhum comentário: