Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fim do Calypso? Joelma diz que vai se dedicar à música gospel

Durante um show realizado na noite deste sábado (08) no São João da Capitá, festa junina de Recife, Joelma, vocalista do grupo Calypso, afirmou que quer que sua carreira seja uma obra de Deus, e que vai se dedicar à música gospel. Na madrugada deste domingo, a declaração causou alvoroço nas redes sociais.

Natália Sarraff, filha de Joelma, usou seu perfil no Facebook para apoiar a decisão da mãe. "Tudo que é bom dura pouco!?!?! Pelo contrário tudo que é bom dura pra sempre, pois tudo que é de Deus é pra sempre, feliz por sua decisão minha Mãe, eu te apoio pois lhe conheço e sei muito oq se passa em seu coração, e sei que agora realmente vc ta feliz de verdade, te amo te amo", escreveu.

Segundo Fábio Macêdo, assessor da cantora, o fim do grupo ainda não está decretado oficialmente, já que a banda Calypso ainda tem muitos compromissos profissionais já agendados.

"A Calypso continua, tem contrato com várias gravadoras, prefeituras, shows em todo o Brasil, estamos com uma estrutura grande montada. Joelma está num momento de reflexão interno e nós temos que respeitar esse momento. Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira [gospel]", disse ao 'G1'.

Nenhum comentário: