Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 23 de julho de 2013

Iniciada a 3ª etapa da Praça de Eventos de Encanto.

Um dos mais belos projetos de engenharia e arquitetura da região está mais próximo de ser concluído. A notícia foi dada pelo Prefeito, Alberone Neri, que anuncia o início das obras da 3ª etapa da Praça de Eventos, que contempla a construção do palco da referida obra.

Alberone destacou que a licitação foi realizada através da tomada de preços 003/2013, pelo valor de R$ 201.664,04 sendo que, o palco tem previsão de conclusão de 180 dias.

O Prefeito Encantense corre agora para cumprir as etapas burocráticas que contemplará a 4ª e ultima etapa da Praça de Eventos, que compreende a construção dos quiosques, bateria de banheiros e parque infantil. As duas primeiras etapas se constituíram no aterro do terreno e na construção do piso da praça.

O Prefeito, Alberone Neri, comenta que a Praça de Eventos de Encanto será uma das mais belas de todo o Rio Grande do Norte, e se constituirá em um dos maiores projetos executados pelo seu governo, tanto pelas dificuldades impostas a sua execução, desde o aterro do terreno, as etapas seguintes, que ofertará ao povo de Encanto e de toda a região, um dos mais arrojados projetos de engenharia e arquitetura da atualidade em todo o estado.

Ele citou que pela sua localização privilegiada não há dúvidas que será um local de grande concentração popular, principalmente nos finais de semana, a partir de sua conclusão, com o funcionamento dos quiosques e dos atrativos ao seu redor, como o campo de futebol, já em funcionamento e o parque infantil, além da quadra de vôlei de areia que funcionarão em breve.

“Realizaremos aqui eventos variados, como também será um local onde se concentrarão vários atrativos, que darão a Praça de Eventos uma rotatividade muito grande de presença de público”, complementou o gestor municipal.

Nenhum comentário: