Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prefeito, Alberone Neri, anunciará na sexta feira, relação das 48 pessoas beneficiadas com a 2ª etapa do PNHR.

O Prefeito, Alberone Neri, anunciará nesta sexta feira, 02 de agosto, a relação das 48 pessoas beneficiadas na 2ª etapa do PNHR (Plano Nacional de Habitação Rural). As 48 novas unidades habitacionais contemplarão todas as comunidades rurais de Encanto.

O Chefe do Executivo destacou que na sexta feira, receberá a relação das pessoas contempladas das mãos dos técnicos da Caixa Econômica Federal, agência de Pau dos Ferros, oportunidade em que, durante participação do Programa Grande Jornal Cultura, da Rádio Cultura do Oeste, a partir do meio dia, divulgará de forma exclusiva, a relação dos novos beneficiados.

Alberone citou que esta será a 2ª etapa do programa, pois a 1ª, que contempla 45 casas, já está sendo concluída, e a prefeitura já trabalha para chegar a 3ª etapa do programa, cuja previsão é para o 1º semestre do próximo ano.

Ele destaca inclusive, que na próxima segunda feira, 05 de agosto, acontecerão duas reuniões, sendo a 1ª as 09:00hs, na Câmara Municipal de Encanto, para os beneficiados da 1ª etapa do programa, e a 2ª às 14:00hs, para os contemplados da 2ª etapa, também na Câmara Municipal, com a presença de técnicos da Caixa Econômica Federal e de membros da prefeitura municipal.

Nenhum comentário: