Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Secretaria de Obras inicia recuperação de estradas da zona rural.

A Prefeitura Municipal de Encanto, realiza, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a recuperação das estradas da zona rural, garantindo o acesso da população que reside nas comunidades, sendo este mais um compromisso do Governo “Alberone Neri” com o homem do campo, que necessita diariamente dessas estradas para a sua locomoção.

Esse trabalho de melhoria das estradas vem sendo realizado todos os anos, na gestão do Prefeito, Alberone Neri, contribuindo de forma significativa, para o deslocamento dos moradores e automaticamente para o desenvolvimento da zona rural do município.

Segundo o Secretário de Obras, Cosmo Evandro, as atividades desenvolvidas pela equipe, buscam não apenas restaurar, mais também, melhorar a estrutura, como forma de eliminar os possíveis pontos de atoleiro e locais de difícil trânsito.

O Secretário destacou que já foram recuperadas as estradas dos sítios Sanharão e Cantinho, e já foram iniciados os serviços no sítio Carnaubinha, frisando que a sua equipe está utilizando a motoniveladora, inserida recentemente na frota de veículos do governo municipal.



Cosmo Evandro destaca todo o empenho que a gestão do Prefeito, Alberone Neri, vem dando ao homem do campo, pois, segundo ele, reconhecemos a sua importância e é exatamente por isso, que direcionamos todos os esforços necessários para auxiliar esse importante segmento da nossa sociedade.

Um comentário:

CARECA DO LAVA JATO disse...

Quando termina a do sitio INGA o churrasco sera la em casa , no momento esta sendo uma grande obra principalmente para meus alunos pois dou 6 viagens para trazelos para a escola ,mais uma vez venho agradecer o nosso governo pelas melhorias que vem fazendo em nossa cidade ,,,,,,CARECA DO LAVA JATO