Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Servidores da Saúde marcam reunião com secretário de Administração

Os servidores públicos estaduais da área Saúde terão encontro com o secretário estadual de Administração, Álber Nóbrega, na próxima quinta-feira, dia 8 agosto. O encontro foi agendado após manifestação dos servidores, que estão em greve desde ontem.

Durante a manhã e início da tarde de hoje (2), os servidores grevistas promoveram protesto pela avenida Salgado Filho e Centro Administrativo. Lá, o grupo foi até a Governadoria cobrar a atenção por parte do Executivo. Contudo, concentraram o movimento em frente à Secretaria de Administração, que firmou o compromisso de formar uma comissão para analisar as reivindicações dos servidores.

Os grevistas cobram revisão do plano de cargos, melhorias nas condições de trabalho, e aumento no número de profissionais, convocando os aprovados no mais recente concurso. As pautas foram solicitadas por escrito pelo secretário, o que gerou descontentamento por parte dos servidores.

"Já havíamos encaminhado essas pautas em maio. Isso prova o descaso da administração com os servidores", disse a presidente do Sindsaúde, Simone Dutra.

Nenhum comentário: