Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Às vésperas do Fla-Flu, Luxemburgo diz que Mano foi injustiçado na seleção

No domingo, Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes estarão em lados opostos, como técnicos do primeiro Fla-Flu do novo Maracanã. Mas, antes de ter o colega de trabalho como adversário, Luxemburgo saiu em defesa de Mano.
Em entrevista ao jornal O Globo, o treinador do Fluminense disse que o atual comandante do Flamengo foi injustiçado na seleção brasileira. Mano deixou o cargo em novembro de 2012, após receber a promessa de que ficaria até a Copa.

“Não deveria ter saído. Nada contra o Felipão, só acho que o Mano tinha um bom trabalho. Foi contratado para aquilo e não o deixaram ir até a Copa.. Foi uma injustiça com ele. O Mano também poderia ganhar a Copa das Confederações”, afirmou Luxemburgo.

Para o técnico do Fluminense, a saída de Mano foi fruto de problemas que não envolveram apenas o futebol. “Saiu por opção política do momento”, disse Luxa.

Vanderlei disse, ainda, que não imagina mais voltar à Seleção Brasileira. “A Copa que era para ser minha foi a de 2002, Felipão disputou. Me arrancaram de lá. Mas já passou, não penso”.

Nenhum comentário: