Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pá Carregadeira reforça a frota de veículos do Governo Municipal de Encanto.

A Prefeitura Municipal de Encanto recebeu nesta segunda feira (12), uma nova máquina que reforçará a frota de veículos da administração municipal. Trata-se de uma Pá Carregadeira, conseguida pelo Prefeito, Alberone Neri, através do Programa de Aceleração de Crescimento PAC 2, do Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Agrário(MDA).

O Gestor municipal disse que este é mais um equipamento que chega ao Encanto através do bom trâmite do seu governo junto às esferas governamentais. Alberone acrescentou que a Pá Carregadeira chega para ajudar na realização de obras como a construção e implantação de estradas vicinais, melhorando a vida das pessoas que moram na zona rural.

O Prefeito, Alberone Neri, cita que a sua administração dotou a frota de veículos do município como uma das maiores de toda a região. “Temos hoje uma frota de aproximadamente 30 veículos, entre máquinas, carros e motos, sendo que no quesito máquinas, já dispomos de duas retroescavadeiras, uma patrol e agora a pá carregadeira, mais conhecida como enchedeira”, frisou o gestor.

Nenhum comentário: