Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Secretaria de Educação remarca data para a inauguração do Museu do Sítio Terra Boa - Encanto/RN.

A Secretaria de Educação e Cultura remarcou a data para a inauguração do Museu Mãe Tereza, localizado no sítio Terra Boa, para a próxima sexta feira, 23 de agosto. A informação foi confirmada pela Secretária, Maria Aparecida Granjeiro, acrescentando que uma vasta programação está sendo preparada para marcar a importante data.

Ela destacou que por ocasião da inauguração, o Governo “Alberone Neri”, realizará o 1º festival Gastronômico Rural, com a participação de todas as comunidades do município, que vão expor suas iguarias gastronômicas para todos que participarão do evento.

Ela destacou que, atendendo a um pedido da própria comunidade, o Governo Municipal contratou para animar a festa o grande mestre da sanfona, Zé do Fole e Banda.

A Secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida, disse ainda que o evento terá início a partir das 15:00hs, sendo que no decorrer do evento, haverá a cerimônia de inauguração com as presenças do Prefeito, Alberone Neri, e Vice, Alex Medeiros, e demais autoridades do município.

Aparecida citou que o Museu Mãe Tereza será mais um marco do Governo “Alberone Neri” na comunidade da Terra Boa, que já recebeu diversas obras da administração municipal.



“Esperamos a participação maciça da comunidade do nosso município e também de toda a região, pois a festa está sendo preparada com muito carinho, para entregarmos esta grande obra com chave de ouro”, concluiu Aparecida.

Nenhum comentário: