Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tem início montagem da estrutura da FINECAP 2013


Em um ritmo acelerado, a estrutura que será utilizada em mais uma edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar – FINECAP começa a ser montada. A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, espaço onde acontecerá o evento, já está sendo preparada para uma das maiores festas do interior do Rio Grande do Norte.

A FINECAP terá início no dia 6 e segue até 8 de setembro, com grandes atrações como Biquini Cavadão, Mastruz com Leite, Magníficos, Rita de Cássia, Dorgival Dantas e tantas outras, com expectativa de atrair um público superior a 40 mil pessoas por noite. Mas o ponto alto da FINECAP será o show do cantor Sertanejo, Luan Santana.

Para este ano, na festa que comemora a emancipação política de Pau dos Ferros, a Prefeitura investe nas festividades, como um evento de negócios. A atração de grandes empresas como patrocinadoras e expositoras, agregam como mais uma grande novidade da FINECAP.
Segundo o Prefeito, Fabrício Torquato, “além de tradicional, a FINECAP é um grande incentivo à cultura e lazer para população, impulsionando todo o comércio de Pau dos Ferros nas suas diversas áreas”, afirmou.
Fabrício ainda acrescentou que todos os visitantes vão sentir a diferença em toda a estrutura do evento. “Com certeza, esta será uma grande FINECAP para todos seus visitantes, assim como também, para quem vai ter este evento como espaço para realização de negócios”, comentou.

Nenhum comentário: