Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Barcelona destaca Messi e Neymar: combinação vencedora

O site do Barcelona exaltou o entrosamento entre Neymar e Messi e o bom funcionamento da dupla sul-americana neste início de temporada. Com elogios de sobra, o clube catalão destacou que o brasileiro não precisou de tempo para se adaptar e se encaixou perfeitamente na equipe, além de fazer as jogadas com extrema facilidade.

- O argentino e o brasileiro se entenderam perfeitamente, e o grande beneficiado é o Barcelona - destaca a publicação do clube catalão.

Os catalães citaram ainda os números do camisa 11 neste início de temporada. Até aqui o brasileiro deu cinco assistências em nove jogos oficiais pelo clube e ajudou Messi a marcar seus sete gols nas cinco partidas que jogou pelo Campeonato Espanhol.

- Gerardo Martino vem trazendo ele (Neymar) gradualmente para o time, e ele respondeu e até mesmo superou as expectativas - diz o site do clube em outro momento.

Além de exaltar o entrosamento da dupla nessas primeiras semanas, o clube publicou uma foto, tirada antes da partida contra a Real Sociedad, do brasileiro com seu filho David Lucca e do argentino com o jovem Thiago, seu herdeiro.

Na vitória desta terça sobre a Real Sociedad, Neymar fez um gol e deu passe para o argentino fazer outro. O brasileiro marcou aos quatro minutos em uma jogada de oportunismo, nas palavras do site do Barcelona. Logo depois, colaborou pela quinta vez na temporada para um gol do camisa 10 - antes, ele ajudou o companheiro a marcar contra Valencia, Sevilla, Ajax e Rayo Vallecano).

Nenhum comentário: